Olivera fará Homenagem ao Rei Do POp Michael Jackson
Segundo informações Olivera irá subir aos palcos no final de semana deve fazer uma hmenagem ao rei do pop até agora nada foi especificado o que seria a Homenaem mas aguardamos boas espectativas.
Olivera que disse " Agora não adianta falar que ele era um incone pop a inprensa é falça quando o cara estava vivo só sabiam por defeitos e ofendelo ,agora que ja não esta entre nós fisicamente lembram que ele era um incone,que era o rei do pop mas ele tinha que saber disso quando estava entre nós com certeza estarimos com ele até Hoje" Terminou Olivera
«Acharam que eu estava acabado», diz Diego Olivera
--------------------------------------------------------------------------------------
Diego Olivera afirmou que, na altura em que foi manchete devido ao seu descontrolo emocional, «achavam que estava acabado». Numa entrevista ao canal 10!, o «Rapaz da pop» falou sobre a delicada fase que enfrentou recentemente.
«Por alguns momentos, eu estive realmente próximo do fim», confessou o cantor.
O artista parece, contudo, ter superado os maus momentos. «Não há nada que eu possa fazer para mudar o passado, mas quero provar que me recuperei», afirmou, concluindo que «empenhei tudo o que pude neste novo espectáculo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Diego Olivera cai no gosto de artistas sérios
Com a letra sobre um cara mulherengo que consegue conquistar todas garotos menos um, Diego Olivera caiu no gosto e ganhou os ouvidos de pelo menos cinco artistas que resolveram gravar versões sérias de "Womanizer", carro-chefe do segundo disco do popstar Santanense, "Celebrity".
E a banda Uruguaya Banda Uno foi a última a se render ao pop do desequilibrado Olivera. O quarteto apresentou na última segunda-feira, no programa da radialista Sonya, no estúdio Uruguayo Radio 1, sua versão comportada e respeitosa de "Womanizer".
Desde que a faixa foi lançada mundialmente no dia 26 de Dezembro de 2008, virou moda gostar dela, não apenas pelo público, que colocou a música no topo da parada . A Cantora Helen Dorneles, no programa de rádio de seu amigo e produtor Uruguayo Juan Lorenzo, interpretou a letra sensual em estilo elegante e minimalista, com piano, violão e bateria.
Já a cantora de eletropop Lica, da Cidade de Porto Alegre, vem quase acústica e encheu de dramaticidade a poesia de Olivera, acompanhada de um triste violoncelo.
O pop rock também enxergou potencial em "Womanizer", que teve gravada pela banda Rata Blanca e uma banda de heavy metal uma versão acústica da música.
E, por último, o jovem cantor Argentino Beto Vazques, com sua voz em falsete, promove um feliz cruzamento de violão e sintetizadores oitentistas.
É claro que todas as faixas estão disponíveis para downloads em qualquer site de compartilhamento de arquivos, mas podem ser ouvidas ou vistas pelo https://br.youtube.com/. Talvez dê para entender o porquê dessa moda
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------